ATO PGJ N° 14/2017

Imprimir
PDF
Tamanho da Fonte:

ATO PGJ N. 14/2017

 

Determina, aos órgãos de apoio técnico e administrativo da Procuradoria Geral de Justiça, o uso racional de papel para impressão.

 

 

O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso de suas atribuições, ao CONSIDERAR a sugestão da Controladoria Interna do Ministério Público do Estado de Alagoas e a manifestação exarada pelo Diretor-Geral da Procuradoria Geral de Justiça, nos autos do Proc. PGJ 3134/2015,

 

RESOLVE:

 

Art. 1° Os órgãos de apoio técnico e administrativo da Procuradoria Geral de Justiça, sempre que possível, deverão fazer uso de ambas as faces das folhas de papel para impressão usadas nas rotinas internas.

 

Parágrafo único. Os despachos de mero impulso deverão ser preferencialmente manuscritos, com a finalidade de evitar o uso desnecessário de folhas de papel e de tinta impressora.

 

Art. 2º Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, em 11 de maio de 2017.

 

 

 

ALFREDO GASPAR DE MENDONÇA NETO

Procurador-Geral de Justiça

Conselho Nacional do Ministério Público Conselho Nacional dos Procuradores Gerais Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público Associação do Ministério Público de Alagoas Tribunal de Justiça de Alagoas