VII Congresso Estadual do Ministério Público de Alagoas com inscrições abertas

Imprimir
PDF
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter
Tamanho da Fonte:

Um evento de grande porte, realizado pela Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) e pela Procuradoria Geral de Justiça, apoiado pela Escola Superior do Ministério Público, com palestrantes conhecidos em nível nacional e internacional que virão a Maceió tratar dos Avanços e Desafios no Enfrentamento à Corrupção, acontece entre os dias 27 e 30 de agosto. Estamos falando do VII Congresso Estadual cujas inscrições, com encerramento programado para o dia 16 de agosto, podem ser feitas pelo site www.mpal.mp.br. Mas, os interessados não podem perder tempo e deixar para a última hora porque as vagas são limitadas.

O evento será direcionado a membros do MPE/AL (procuradores e promotores de Justiça) que contarão com as presenças do procurador da República, Deltan Dallagnol; o procurador de Justiça/SP, Edilson Mougenot; o promotor de Justiça/SP, Arthur Pinto; a procuradora de Justiça/GO, Ivana Farina; e o promotor de Justiça/BA, Fabrício.Patury.

O evento foi pensado como forma de contribuição para os membros do Ministério Público e também nossos associados. Os temas serão voltados para o combate à corrupção, hoje tida como a maior problemática que afeta a sociedade brasileira. Será um momento ímpar para que possamos aperfeiçoar conhecimentos e depois aproveitar a experiência para a aplicabilidade no dia a dia”, afirma o presidente da Ampal, Flavio Gomes da Costa.

O Congresso Estadual acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Conselho Nacional do Ministério Público Conselho Nacional dos Procuradores Gerais Associação Nacional dos Membros do Ministério Público Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos do Brasil Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público Associação do Ministério Público de Alagoas Tribunal de Justiça de Alagoas