O Ministério Público Estadual renovou por mais cinco anos a parceria com o Banco do Brasil para a prestação de serviços financeiros e gerenciamento da conta da Instituição. Entre os serviços de responsabilidade exclusiva do banco, encontram-se a administração dos créditos provenientes da folha de pagamento e a disponibilização de informações relativas a contracheques, em terminais de auto-atendimento e internet.
“O Banco do Brasil e o MPE têm em comum a defesa da ética, presteza e eficiência. O banco conta com agências bancárias em praticamente todas as cidades com sedes de promotorias. Renovar o convênio entre as duas instituições representa uma continuidade no desenvolvimento do nosso trabalho”, afirmou o procurador-geral da Justiça, Eduardo Tavares.
O contrato foi assinado por Tavares e pelo superintendente do Banco do Brasil em Alagoas Eduardo Paulo Sant Anna. “ Para nós, é uma honra manter a parceria com um cliente de primeira linha como o MPE. A partir do reconhecimento do nosso trabalho, devemos estar atentos para prestar serviços cada vez mais qualificados ao conjunto de servidores e membros da Instituição, tal como para toda sociedade alagoana”, disse Sant Anna.
Também estiveram presentes na reunião os procuradores de Justiça Afrânio Roberto e Geraldo Magela, os promotores Luiz Vasconcelos e Cyro Blatter, os diretores Carlos Eduardo Ávila e Elenise Dautt. Pelo Banco do Brasil, participaram o gerente jurídico regional em Alagoas, Cezar Flores, o gerente-geral André Luiz Mascarenhas e o gerente de relacionamento Alan Pais Tenório, ambos da Agência Setor Público.