A Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado de Alagoas já iniciou o calendário de correições definido para os meses de junho e julho. Nesta sexta-feira (12), a equipe do procurador de Justiça Vicente Felix visita a 63ª Promotoria de Justiça da Capital, tal como já ocorreu com as Promotorias de Justiça de Feira Grande, São Brás e Colônia Leopoldina recentemente.
No próximo dia 16, será a vez das Promotorias de Justiça de Passo de Camaragibe e de Porto de Pedra receberem as orientações da Corregedoria. Já em julho, o corregedor-geral passará por Flexeiras (09), Joaquim Gomes (09), 47ª Promotoria de Justiça da Capital (17), Maravilha (21), Canapi, 48ª Promotoria de Justiça da Capital (24), Murici (28), Messias (28) e 48ª Promotoria de Justiça da Capital (31).
“Enquanto perdurar a correição ordinária, qualquer do povo que se sentir prejudicado com a atuação do Ministério Público local, poderá oferecer as reclamações que tiver, escritas ou orais, podendo ainda direcioná-las à Corregedoria-Geral do Ministério Público de Alagoas”, destaca o corregedor-geral Vicente Felix.
Além do chefe da Corregedoria, também fazem parte do órgão do Ministério Público Estadual o corregedor-geral substituto Dilmar Camerino, os promotores de Justiça Adriana Gomes, Humberto Bulhões e Roberto Salomão e uma equipe de servidores.