Os compromissos vão sendo cumpridos, a valorização de membros e servidores mantida, a busca pela promoção do bem-estar e trabalho com dignidade também. Dentro do cronograma de gestão, o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, assinou mais uma ordem de serviço, desta vez para a construção do prédio-sede das Promotorias de Justiça do município de Murici. O terreno foi doado pela Prefeitura por meio da Lei nº 630 de 23 de Agosto de 2021 e a obra, cuja execução será com recursos institucionais, está orçada em R$ 1.869.902,46.

Com mais um feito, Márcio Roberto se diz motivado a continuar investindo e garantindo melhores condições de trabalho a membros, servidores e colaboradores do Ministério Público de Alagoas (MPAL).

“Na nossa gestão, palavra dada deve ser sempre palavra cumprida, só não fazemos o impossível, mas a meta é proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos membros, servidores e colaboradores e uma das formas é modernizar e construir unidades do Ministério Público, pois entendemos a necessidade de desenvolverem suas atividades em ambiente salutar. Graças a Deus, com muito esforço, muita coragem e até ousadia, porque nada é fácil, temos logrado êxito. Já inauguramos alguns prédios, em breve inauguraremos a sede de Penedo e já asseguramos a de Murici”, afirma o procurador-geral de Justiça.

Projeto

A sede das Promotorias de Justiça de Murici abrigará duas Promotorias de Justiça. Em seu projeto constam duas salas de assessoria, sala de apoio, sala de audiência, ampla recepção, centro de processamento de dados, banheiros para pessoas com deficiência e área de serviço com copa e banheiro.
O terreno foi doado pela Prefeitura através da Lei nº 630 de 23 de Agosto de 2021 e a Ordem de Serviço foi assinada em 26 de dezembro de 2022. A obra será construída com recursos próprios do Ministério Público.