Dispensando solenidades, apenas tendo a convicção de que a iniciativa beneficiará a Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), o procurador-geral de Justiça (PGJ), Márcio Roberto Tenório de Albuquerque entregou, na manhã desta terça-feira, ao presidente da entidade, promotor de Justiça Roberto Salomão, um veículo Cobalt, que facilitará o desenvolvimento das atividades da diretoria. 

Roberto Salomão agradeceu a atenção do chefe do Ministério Público, ao tempo que ressaltou ser possível a boa relação entre Procuradoria-Geral de Justiça e Ampal sem que as finalidades sejam atropeladas.

“Agradeço ao procurador-geral Márcio Roberto pela doação do veículo, visto que para a associação será de grande utilidade possibilitando atuarmos de forma mais célere quando houver necessidade de deslocamento. Temos uma agenda diária de muitos afazeres na busca por benefícios para nossos associados, esclarecendo que o carro será para uso da entidade e não particular, e chega em boa hora. Deixando claro que há uma boa relação entre a diretoria da Ampal e a PGJ ambas se respeitando e atuando dentro do que lhe é de incumbência”, afirma o presidente da Ampal.

O PGJ, Márcio Roberto, reforçou o entendimento do promotor Roberto Salomão falando da satisfação em contemplar a entidade.

“O veículo está sendo doado porque soube da necessidade da Ampal e sei que auxiliará nas demandas diárias e que exigem celeridade. O bom relacionamento que tenho com o presidente e toda a diretoria da Ampal não atrapalha em nada o uso de suas prerrogativas enquanto representante da categoria fazendo, no tempo que lhe convier, as cobranças que sejam do interesse dos membros associados”, declara o procurador-geral de Justiça.

Fotos: Claudemir Araújo 

GALERIA DE FOTOS: