O Ministério Público de Alagoas empossou 13 servidores nesta quarta-feira, 21 de agosto. Deles, 12 exercerão o cargo de analista da área jurídica e um atuará como técnico. A solenidade de posse foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Lean Araújo.
“Eu parabenizo a todos que estão tomando posse hoje e gostaria de registrar que a viabilidade dessas nomeações referentes ao último concurso público realizado se deve ao Colégio de Procuradores de Justiça, bem como ao Poder Legislativo e Executivo”, afirmou o chefe do MPAL.
O momento foi de muita alegria para os servidores empossados, a exemplo de Wellington Douglas. Ele disse estar feliz em fazer parte de uma instituição como o Ministério Público de Alagoas, bem como em poder compartilhar esse momento hoje com amigos e familiares.
“Agora, já como servidores, será excelente desenvolver um trabalho em prol da Democracia e dos direitos fundamentais e pelo fortalecimento da instituição, cumprindo os ditames constitucionais. É uma felicidade imensa estar aqui”, comemorou.
Quem também foi empossada nesta quarta foi a servidora Marcela Toledo, que está com bastante expectativas sobre a sua atuação no Ministério Público. “É um dia muito especial para mim e espero contribuir de alguma forma na promoção de melhorias sociais para a população alagoana”, afirmou.
Foram empossados nesta quarta Ana Flávia Silva, Carllos Henrique Almeida Lima, Diogo Barros de Oliveira, Edivan de Santana, Eraldo Felix Santos, Isabelly Barros de Sá, José Wallace dos Santos, Júlia Wanderley, Luiz Caldas Filho, Marcela Toledo, Raoni Oliveira, Wellington Douglas Siqueira e Victor de Almeida Rizzo.