Após uma investigação que durou aproximadamente 45 dias, o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual de Alagoas (Gecoc), com o apoio da Radiopatrulha, prendeu em flagrante quatro pessoas e apreendeu drogas e veículos, na tarde deste domingo (02), em Maceió.
O flagrante aconteceu no estacionamento de um supermercado, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins. Quando chegaram para fazer a entrega de cerca de 1,6 quilo de cocaína, Maurício da Silva Lima, Diego Henrique da Silva Santos e Fhillip Darllan Silva Lins, todos sob o comando de João Alfredo Lima dos Santos, apontado como líder do grupo, foram abordados pelos integrantes do Gecoc e da RP.
Os acusados não reagiram a prisão e entregaram a droga aos agentes da segurança pública.
Mais apreensões
Os três veículos onde estavam os acusados também foram apreendidos: uma Frontier Nissan preta, placas NMH-3960/Maceió, um Prisma branco (táxi), placas OHC-4060/Maceió, e uma Fiorino, também na cor branca, placas FOH-7886/SP.
Após realizar a abordagem, Gecoc e PM foram até a residência de João Alfredo. Lá, foram recolhidos ainda mais 180 gramas de cocaína, um carregador de pistola com oito munições intactas e cerca de 500 invólucros ( pinos) para armazenamento da droga.
Presos e material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.