O procurador-geral em exercício, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, cumpriu agenda institucional, na tarde desta quarta-feira (5), na cidade de Marechal Deodoro, onde, acompanhado das promotoras de Justiça da Comarca, Maria Aparecida Carnaúba, Amélia Adriana de Carvalho, e do chefe de gabinete, promotor de Justiça Almir Crescêncio, foi recebido pelo prefeito Cláudio Roberto Ayres da Costa, o Cacau, e falou da satisfação de, na próxima semana, poder inaugurar o novo prédio das Promotorias de Justiça, reconhecendo a parceria do chefe do Poder Executivo Municipal para a concretização do projeto do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL).
O momento foi oportunizado para a entrega de convites ao prefeito Cacau e também ao presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz Barros, bem como ao procurador-geral do município, Alessandro Peixoto, contando com a presença do secretário de Comunicação, Lininho Novais.
“O Ministério Público não poderia ignorar o empenho do prefeito Cacau que, desde o primeiro momento, se dispôs a ser nosso parceiro e doou o terreno para que pudéssemos executar nosso plano de melhor acomodar membros e servidores, em suas respectivas promotorias de Justiça, tanto quanto o de melhor servir o cidadão deodorense que busca apoio para a garantia dos seus direitos. Nada mais justo do que estarmos aqui, expressando nossa gratidão e convidando-o para dividir conosco esse momento tão especial para a instituição e para a sociedade”, ressalta Márcio Roberto.
O prefeito, por sua vez, demonstrou contentamento com a conclusão da obra reafirmando a satisfação em poder contribuir com essa ação que trará benefícios aos munícipes. O procurador, Alessandro Peixoto, destacou a importância da parceria e do evento lembrando que nele será entregue à população um espaço mais digno para atendê-la.
“Temos a convicção de que preparamos o melhor para os conterrâneos do nosso grande marechal, esse é o compromisso do Ministério Publico: respeitar, acolher e defender o cidadão. Avante”, conclui o procurador-geral em exercício.
Foto: Claudemir Mota